O ERVA É GENUÍNO

Somos um restaurante de cozinha portuguesa contemporânea e cocktail bar, aberto ao novo espírito vibrante e trendy da cidade. Fazemos comida despojada e simples, mas com uma pitada de irreverência. Priviligiamos a portucalidade, o produto local, a autenticidade e a boa comida. O abrigo perfeito para o talento e a garra da nova cozinha portuguesa. O chef Carlos Gonçalves traz para a carta texturas e sabores simples que falam por si.

O ERVA É único

No ERVA não se come só verde. Defendemos as cores de uma cozinha autêntica e original. E está tudo à vista, com o conceito de open kitchen, que proporciona uma sensação de proximidade e revela a noção de transparência que reflete a cozinha do ERVA. Aqui nada existe por acaso e tudo foi pensado ao pormenor. O ERVA abraça a portugalidade e o mundo num menu transversal e contemporâneo.

O ERVA É DIVERSÃO

No ERVA a música é inspiradora, leva-nos mais longe, enriquece-nos, alegra-nos. Acreditamos que a gastronomia não faz sentido sem ela. Por isso, todos os dias, a partir das 19h00, o nosso DJ residente cria o ambiente e a banda-sonora perfeitos para um jantar inesquecível. E após as 23h00 é a hora de festejar! Suavizam-se as luzes e aumenta o volume: hey Mr. DJ, put a record on, I wanna dance with my babe!

O Erva não é só um restaurante,
é uma experiência de raiz!

TOPO