Carlos Gonçalves

Chef Executivo

 

Há 17 anos que a sua maior inspiração tem sido a cozinha portuguesa. Neste seu novo projeto, a frescura e sazonalidade dos alimentos são a base para uma nova abordagem contemporânea da essência da cozinha tradicional. Transparência na confeção e autenticidade dos ingredientes são a sua imagem de marca.

O ERVA reflete tudo isso. E mais. Sabores genuínos que oferecem uma experiência única pelas mãos e criatividade de Carlos Gonçalves.

Marta Ventura

Directora de restaurante

 

O seu percurso tem sido marcado por 10 anos de dedicação ao mundo da restauração. Mais do que chefiar equipas, Marta Pereira gere emoções, uma verdadeira coach da organização, que resulta num serviço rigoroso mas informal e gracioso.

Por onde passou deixou a sua marca; agora abraça com toda a dedicação e carinho a equipa do ERVA.

Nelson Antunes

Mixologista

 

O que começou como uma necessidade, quando aos 16 anos foi trabalhar num café local, depressa se transformou numa paixão. Procurou formação e quer passar o resto da sua vida atrás do balcão de um bar.

Agora é no Cocktail Bar do ERVA onde se sente em casa. E a capital que o acolhe é a sua inspiração. Porque, para Nelson Antunes, os cocktails que cria “sabem bem, sabem a Lisboa”.

Pedro Dias

Chef de pastelaria

 

Há mais de 20 anos a criar sobremesas, o chef de pastelaria Pedro Dias, vencedor no Concurso chocolatier (2013) no XI Festival internacional de chocolate de Óbidos, é a prova que não basta ter mão para a coisa. A acompanhar há muito o chef Carlos Gonçalves, juntos são uma dupla imbatível que comprova que, do princípio ao fim, cada prato que surge na mesa é fruto de uma equipa unida e em simbiose. Pedro Dias quer surpreender quem se senta à mesa do ERVA e deixar uma recordação final que perpetue a visita.

TOPO