UM RESTAURANTE DE COZINHA PORTUGUESA CONTEMPORÂNEA, INSPIRADO NAS ORIGENS E NA CULTURA GASTRONÓMICA NACIONAIS

OS NOSSOS PRODUTORES

Carnes Jacinto

As nossas carnes maturadas são todas provenientes das Carnes Jacinto, uma família com larga experiência no mercado das carnes maturadas em Portugal. Parceiros de longa data, percorrem o país de ponta a ponta a procurar os melhores animais de raças autóctones portuguesas, proporcionando aos clientes o nível mais alto de qualidade de carne que se pode encontrar em Portugal.

Hortelão do Oeste

Orgulhamo-nos de servir os melhores legumes da época e de cultura biológica, provenientes do Hortelão do Oeste, uma quinta em Runa, concelho de Torres Vedras. Um projecto de horticultura sustentável e sazonal, que Rui Neiva Correia desenvolveu juntamente com os quatro filhos. Toda a produção é feita através de métodos ancestrais de controlo das pragas e da polinização, como as tiras com cola ou as plantas companheiras.

Granja dos moinhos

É na pequena aldeia de Maçussa, na Azambuja, que se produz o queijo francês chèvre de forma artesanal em Portugal. Na colina de Maçussa e vales em redor, passeiam-se as cabras que fornecem o leite generoso para este queijo único de pasta mole. Na queijaria Granja dos Moinhos, propriedade do sociólogo Adolfo Henriques, respeita-se o ciclo da natureza e a produção é totalmente artesanal.
TOPO